quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desafeto de Anitta, princesinha do funk tira MC do nome e quer mostrar que virou mulherão

MC Brunninha não é novata no funk. Já com 13 anos, se aventurava nos bailes e ficou conhecida como a princesinha do gênero, tanto pela pegada melody e as letras mais inocentes, como pelo rostinho de menina. No entanto, com o sucesso que o pancadão está fazendo principalmente fora do berço carioca, a funkeira resolveu apostar neste bom momento com direito a repaginada no visual.
A cantora de 19 anos cortou e mudou a cor do cabelo com o cabeleireiro Tiago Parente e já anuncia outras mudanças no visual. As roupas vão valorizar mais os atributos da nova ruiva do pedaço, c om decotes e transparências.
— O figurino também vai ficar cada vez mais sensuais. Não de modo apelativo, mas é porque eu não sou mais a menina de 13 anos que as pessoas conheceram.
Brunninha agora está com cabelo ruivo e a pegada mais sexy. Também tirou o MC do início do nome para se encaixar na vertente mais pop do funk
- Eu tirei MC já quando lancei a música Don’t Stop. O MC vincula muito o meu trabalho só ao funk. Não que eu vou parar de cantar funk. Jamais. É minha raiz.
Coincidentemente, a mudança de Brunninha vem no mesmo momento em que Anitta está bombando com Show das Poderosas e uma pegada mais pop, quase tentando se livrar do rótulo de funkeira. Com isso, é inevitável que tenha a comparação aumente.
— Existe mercado para todo mundo. É o momento dela, asism como o momento do Naldo e amanhã pode ser o meu. E eu fico feliz por ela.
Assim como Anitta, Brunninha tem uma atitude sexy misturada a um ar moleca.
Brunninha nega qualquer rivalidade com a “poderosa” e, pelo contrário, fala amistosamente sobre Anitta.
— Tem pouca mulher cantando no funk e ela está abrindo esse espaço.
Brunna estava menos dedicada à música, pois foi candidata a vereadora nas eleições passadas. Depois da fase política, tirou férias, como ela mesmo descreve o momento ausente.
— Nem por isso abandonei minha carreira. Mas, acho que tem muito a ver com as mudanças de agora. Novas experiências que me deram a vontade de experimentar novos sons, novas performances. Essa retomada tem a ver com isso, com nova fase.
Brunna conta que está fazendo aulas de hip hop e street dance justamente para dar uma nova pegada ao seu funk. A cantora, que ainda pratica muay thai para manter o corpão, também acrescentou aulas de pole dance, que faz aos sábados.
— Preciso mexer mais com o meu lado sensual. Tenho muito cara de menina, então, ter essa sensualidade no show ajuda nesta fase. É uma fase mulherão mesmo.
fonte: sopolemico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário