quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Xanddy nega boatos sobre crise no casamento e diz que é feliz com Carla Perez

 Xanddy não gostou nada dos rumores dando conta que seu casamento com Carla Perez estaria em crise e resolveu colocar a boca no trombone.
O músico afirmou que as fotos que ele vem postando com a esposa em suas redes sociais não são para disfarçar um mau momento entre os dois.
'Quando você vive uma vida com Deus, nos seus parâmetros e conceitos, não é necessário provar nada para ninguém, pois ele, o Senhor, sabe de todas as coisas. Eu poderia encarar as notícias atuais e mentirosas sobre o meu casamento com a naturalidade de um mundo onde tudo o que é 'ruim', 'desgastante', que exalte o sofrimento das pessoas, sejam os assuntos mais consumidos pela maioria das pessoas”, desabafou em sua página no Instagram.
O cantor continuou e ainda referiu-se brevemente sobre o caso de traição envolvendo Tony Salles e Scheila Carvalho: “Mas, em respeito aos profissionais jornalistas (eu disse profissional), aos amigos de imprensa, amigos da família, parentes, aos nossos fãs e aos meus filhos, eu vou responder o que não me perguntaram: Carla e eu somos felizes e já está mais do que na hora de as pessoas desistirem de criar inverdades ao nosso respeito. Gostaria de deixar muito claro que não temos relação alguma com o que acontece, aconteceu ou vem acontecendo na vida pessoal de outros artistas. Inclusive, a nossa opinião é que isso deve respeito unicamente às partes envolvidas.”
Xanddy afirmou que tem intenção de entrar na justiça contra os rumores. “A crise que eu e minha esposa vivemos, foi superada há 7 anos, quando deixamos Deus fazer morada em nossa casa e, desde então, a paz, a união, o amor, a cumplicidade e o respeito é o que nos une. Não admitirei brincadeiras com meu nome e o da minha família e não vou poupar esforços para me posicionar juridicamente, com quem insistir inventando coisas ao nosso respeito.”
E ele ainda acrescentou: “As fotos que postamos em nossas redes sociais pessoais, não tem a intenção de servir como um 'comprovante' de que 'está tudo certo com a gente'. Postamos porque antes de qualquer profissão, somos seres humanos, com livre arbítrio com sentimentos e com os direitos naturais de um cidadão comum (como nos vemos). Portanto, para quem dissemina notícias do tipo, ao nosso respeito, e não tem sequer responsabilidade sentimental com a vida do próximo, não daremos respostas a vocês, antes que nos solicite! Mas, aos nossos fiéis seguidores e as pessoas puras e profissionais, fica aqui registrado o nosso sentimento de quão lamentável é constatar que ainda há quem perca o tempo da vida, sobrevivendo, ganhando o pão de cada dia, com um 'jornalismo' sujo, sem ética, sem escrúpulos, falso! Os valores estão completamente invertidos hoje, isso é o pior de tudo! São poucos os casais, principalmente do meio artístico, que conseguem viver bem e por muito tempo uma relação e, ao invés de darem força e torcerem pela continuidade, fazem ao contrário: tentam minar, tirar a paz de quem tá tranquilo. Estamos muito bem, obrigado! Aos amigos, familiares e fãs, peço que não deem atenção as notícias maldosas sobre a gente ou nosso casamento'.
Carla Perez também se manifestou sobre o assunto em seu Facebook. “Sobre as mentiras que estão falando em relação ao meu casamento, só tenho isso a declarar: Respeitem para serem respeitados! Não sou melhor, nem pior que ninguém, muito menos igual. Não vou admitir nenhum tipo de comparação, pois minha família é baseada em Cristo há 7 anos, e pedimos a Deus que nos fortaleça para continuarmos em sua presença. Agora aos infelizes, oportunistas, amadores e doentes que ficam a caça de vidas medíocres, que procurem outro lugar, pois não será aqui que encontrarão o que vcs querem. Respeito minha família e sou respeitada. Eu e minha família servimos ao Senhor.”
fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário