sábado, 10 de agosto de 2013

Veja como ficou a perna da menina que foi devorada pelo tubarão

Ainda muito abalados com a morte da turista Bruna Gobbi, de 18 anos, atacada por um tubarão na tarde da última segunda-feira (22), na praia de Boa Viagem, os parentes da garota prometem processar o Estado. Segundo o tio da vítima, que mora em Olinda, os bombeiros alertaram as jovens apenas sobre os riscos de correnteza, e não de possibilidade de ataques. “Diante de todos esses anos e de todos os ataques que já aconteceram, o Estado já deveria ter tomado uma providência mais efetiva. Vamos correr atrás dos nossos direitos, mas, por enquanto, estamos apenas cuidando dos trâmites do sepultamento”, destacou Davi.



Bruna tomava banho no mar, junto com uma prima, quando foi mordida pelo tubarão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas estavam se afogando, mas quando os salva-vidas se aproximaram, o animal atacou. Além das 88 placas instaladas pela orla, que indicam perigo, os bombeiros também teriam avisado para que elas não saíssem da área do risco de ataque de tubarão e, 30 segundos depois, o ataque aconteceu.


Bruna foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento e depois transferida para o Hospital da Restauração. A estudante passou por cirurgia e teve parte da perna esquerda amputada. Após entrar em coma, vítima foi transferida para UTI, em estado muito grave. De acordo com a equipe médica, Bruna teve três paradas cardiorrespiratórias e respirava com ajuda de aparelhos. Ela perdeu muito sangue e a lesão foi extensa. A morte foi confirmada às 23h20. Segundo testemunhas, as jovens estavam a mais de 20 metros da areia.


fonte: sopolemico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário