segunda-feira, 29 de julho de 2013

Andressa, Beto e Denise estão na Roça

Andressa Urach, Beto Malfacini e Denise Rocha estrelam a quinta roça de 'A Fazenda 6'. A Fazendeira da Semana, Scheila Carvalho, indicou a Vice-Miss Bumbum. Já Denise Rocha recebeu oito votos e foi a segunda a ser mandada para a berlinda. Por fim, Beto Malfacini foi escolhido em consenso pela própria equipe Avestruz.
A justificativa de Scheila foi o gênio “esquentadinho” de Andressa que a levou a tomar a decisão.
'Eu fiz uma escala no sentido de temperamento aqui dentro da fazenda. Eu sou uma pessoa tranquila, então eu pensei em qual pessoa que seria difícil eu lidar lá fora. Então seria difícil eu conviver com essa pessoa porque ela é estouradinha', justificou.
O Furacão da CPI recebeu mais votos dos colegas, que alegaram difícil relacionamento com a peoa.
A surpresa da semana ficou por conta de três envelopes que estavam dentro da arca que guardava o Poder da Chave. Antes da votação, Scheila leu o conteúdo do primeiro: 'O grupo que estava no Celeiro deve indicar com consenso um de seus integrantes para a roça'. Com isso, a escolha ficou entre Beto, Mateus e Yudi.
Já o segundo envelope informou que a Prova do Fazendeiro, que acontece no domingo (28), será diferente, valendo, além do cargo de Fazendeiro, uma Picape: 'Esta semana haverá uma prova do Fazendeiro especial valendo uma Picape cabine dupla 0km. Você fará a prova junto com os indicados a Roça e deve escolher mais um peão para participar com você'.
O terceiro envelope ficou lacrado dentro da arca e será revelado apenas no programa deste domingo.
fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário