segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bomba! Affair de Tony Salles insinua que cantor estava com ela quando filho Bryan morreu

A polêmica traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, com Kamyla Simioni está longe de ter fim. Nas redes sociais, a mineira iniciou mais um round do escândalo e ameaçou parceiro da ex-morena do É o Tchan.
Tudo começou porque a moça se sentiu ofendida por ter sido chamada de “oportunista” e por ser considerada um “caso isolado” pelo cantor. Por esse motivo, ameaçou o artista com um segredo e fez uma grave insinuação.
“Oportunista? Caso isolado? Ah, para né, Tony Salles? Será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que a Scheila perdeu o Bryan? Se prepara porque agora vai ficar feio', avisou Kamyla, fazendo menção ao filho falecido do casal, que morreu em janeiro de 2008 prestes a completar dois meses de vida.
Antes disso, Salles admitiu o affair com a morena e publicou um grande texto em seu Facebook. Na declaração, chegou a fazer algumas perguntas sugestivas como: “Qual o casal que tem mais de 10 anos junto e que nunca teve um momento de crise?” e “Qual família já não passou por um caso como esse ou parecido?”.
Em outro trecho, o artista comentou a traição e ainda criticou a atitude de Kamyla: “[As pessoas] vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu, mas que uma pessoa oportunista está tentando [usar para] destruir uma família ou se aproveitar do momento”.
fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário