segunda-feira, 29 de julho de 2013

Filha de Dias Gomes revela que foi estuprada aos 15 anos

Mayra Dias Gomes surpreendeu ao revelar que passou por um triste episódio quando ainda era uma adolescente. Aos 15 anos, ela foi abusada sexualmente por um colega de escola, três anos mais velho.
A filha do dramaturgo Dias Gomes disse que, na ocasião, ficou sem entender o ocorrido e não soube o que fazer. 'Como poderia dizer que ele havia me estuprado, se estávamos ficando há meses?', disse à revista 'Glamour'.
E confessou: 'Demorou para que eu conseguisse assumir para mim mesma que tinha sido estupro. Fiquei confusa por muito tempo'.
A escritora contou ainda que o abuso fez com que ela desistisse de frequentar uma das escolas mais tradicionais do Rio. 'Só eu saberia que implorei para ele parar. Comecei a me sentir atormentada por sua presença nos corredores. Decidi então não voltar mais para a escola.'
O período de crise resultou em depressão e uso de drogas. 'Escrever sobre o episódio me salvou', completou. 
fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário