segunda-feira, 29 de julho de 2013

Kim e Kanye desistem de dar nome à filha com a letra K por medo de comparações desagradáveis

Muitos fãs se questionaram sobre o nome da filha de Kim Kardashian e Kanye West não começar com a letra K, como é de praxe na família da morena. A socialite, no entanto, explicou que ficou com receio da sigla KKK ficar relacionada ao grupo extremista Ku Klux Klan.
“Se o nome da nossa filha for com K, então eles podem nos chamar de KKK”, teria dito a socialite à sua irmã, Kourtney, e ao seu meio-irmão, Brody, de acordo com uma fonte da revista “US Magazine”.
Brody, no entanto, chegou a dizer que a ideia era “um pouco louca”. Por fim, ambos os irmãos comentaram que o nome North West seria bom para a criança.
Peso
Afastada da mídia desde que deu à luz North West, há seis semanas, Kim já perdeu bastante peso. A mamãe de primeira viagem está se alimentando de uma forma mais saudável.
De acordo com o chef da casa da apresentadora, a morena está aproveitando para entrar em uma rotina com a sua filha. Uma fonte garantiu: “Ela está se sentindo ótima e ansiosa para retomar a boa forma. Também contente com a sua aparência agora, mas sabe que tem um longo caminho a percorrer antes de recuperar totalmente a sua boa forma'.
fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário