segunda-feira, 29 de julho de 2013

Gominho e Yani falam sobre planos pós Fazenda

Durante um bate-papo na área externa da sede, Yani de Simoni e Gominho revelaram os motivos que os levaram a participar de “A Fazenda”. Os peões também contaram o que pretendem fazer assim que o programa chegar ao fim.
A Mulher Filé comentou que o público não está interessado em vê-la como uma pessoa boazinha, e sim a funkeira que está atuando no jogo. “Imagem de mulher boazinha não vai me garantir trabalho depois daqui. Eu tenho a minha imagem de funkeira maluca. É isso que o público quer ver aqui. Não querem saber se eu fui casada ou dona de casa”, acrescentou.
A peoa ainda revelou que pretende aumentar sua agenda de shows com a visibilidade do reality show.
'Na TV você é divertido, fala das pessoas, dá a sua opinião. Não adianta chegar aqui e fazer uma linha cult e dizer que na sua casa você é intelectual. Não é isso que as pessoas querem ver', disparou Yani para Gominho.
Gominho ficou pensativo, mas contou que não pode ser exatamente como é fora do confinamento. Ele disse que tem medo da reação das pessoas.
O peão ainda contou para a companheira quais são seus objetivos profissionais: 'O meu sonho é ser um grande comunicador. Mas você sabe que nesse país todo o mundo adora 'viado', mas ninguém aceita. Estamos em uma emissora evangélica, isso é complicado. Se eu for 100% do que eu sou lá fora.... '.
Antes mesmo de finalizar o comentário, a produção do programa cortou o sinal para o Celeiro. Pelo visto, Gominho está certo...
fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário