segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mamãe de segunda viagem, Juliana Paes diz que se sente mais tranquila

 Feliz da vida com a segunda maternidade, Juliana Paes não tirou o sorriso do rosto ao apresentar o segundo filho, Antonio, durante entrevista ao programa 'Fantástico' deste domingo (28).
O pequeno nasceu há exatamente uma semana e não teve frescura para mamar, não. 'Está mamando demais, demais. Também... o tamanho que tem. Ele mama forte', comentou ela, dizendo que o filho nasceu com quase 4 kg.
Com um semblante tranquilo, Juliana mostrou que a experiência com o primogênito, Pedro, está lhe servindo muito bem nesses primeiros dias de vida de Antonio.
'Com o segundo filho a gente fica mais tranquila. Lembro que no Pedro as pessoas chegavam e eu pedia para parar de falar. Agora eu mesmo estou gritando, já não estou lugando mais. Está uma confusão em casa, já deixo todo o mundo vir', comparou.
'No terceiro é aquilo, você nem limpa mais a chupeta antes de colocar na boca”, brincou.
Diferente do que muitos pensam, a atriz global é uma mãe como as outras. Se na carreira de famosa ela aparece sempre linda e sorridente, em casa, Juliana Paes deixa florescer uma mulher natural, lidando com os problemas do dia a dia.
'Sou a mãezona que briga, briga com babás, com os empregados, com o marido, com a mãe e ao mesmo tempo, consigo sair de casa, fazer uma maquiagem, fazer um cabelo e ir trabalhar e fazer as cenas que todo mundo viu em Gabriela, por exemplo', garantiu.
Família
Agora sendo a única mulher da casa com três homens, a morena não deixou de elogiar o companheirismo do marido, Carlos Eduardo Baptista. Ela contou que ele se dedica bastante na função de pai e coloca a mão na massa.
'Quando o Pedro chegou, ele acordava de madrugada junto comigo. Poucas vezes eu botei o Pedro para arrotar por exemplo, era sempre ele. Ele ajudou muito. E agora também ele está fazendo isso com o Antonio. Então é importante ter um pai participativo.'
Já Pedro está lidando muito bem com a presença de um irmãozinho em casa: 'Ele está me surpreendendo muito, eu acho que ele está sentindo sim, mas ele está sereno, ele está tentando colaborar. Eu falo: ‘filho, a cabecinha dele é molinha igual uma massinha, você não pode apertar com muita força’, e ele faz carinho devagar'.
Corpo
Quanto à forma física, Juliana Paes - um símbolo sexual - está tranquila. Sua prioridade no momento é cuidar da família.
'Eu engordei exatamente os mesmos 16 quilos no Pedro e no Antonio. Eu acho que não é hora de me preocupar com isso. Eu não estou com nenhum projeto agendado, então a minha preocupação agora é pelo menos caber nas minhas roupinhas. Então cabendo está tudo certo.'
fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário