segunda-feira, 29 de julho de 2013

Com uma pitadinha de humor, o encontro entre Patrícia (Maria Casadevall), seu ex-marido, Guto (Marcio Garcia), e seu affair Michel (Caio Castro) promete muitas emoções nos próximos capítulos de “Amor à Vida”.
Traída na lua de mel, a jovem vai reencontrar o homem que, além de um belo par de chifres, deixou-a com um trauma daqueles. Apesar de tudo, o mulherengo traz a chance de a jovem fazer Michel sentir o mesmo ciúme que ela vai experimentar quando o médico decidir voltar a morar com Silvia (Carol Castro), como informou o jornal “Extra”.
O reencontro acontece durante uma festa e é presenciado por Michel, que não entende a ligação entre o casal. “Meu divórcio com o Guto ainda não saiu. Como os papéis não tão assinados, continuamos casados. Que bom que nos reencontramos, não é, Guto?”, explica ela, irônica.
Duplamente ferida (no passado e no presente), Patrícia trata de vingar sua dor mais recente. Mas, ao chegar em seu apartamento, a conversa com o marido pouco lembra a cordialidade que tentava imprimir diante do ex.
Galanteador, Guto tentará avançar: “Eu quero ir para cama com você”. Contudo, é Patrícia quem vai endurecer: “Esquece! Eu só deixei você me trazer para deixar o Michel louco, se roendo de ciúme. Não vou transar com você só porque a gente se encontrou numa festa”.
Com a negativa, ele se desmanchará em problemas: o mercado de ações é instável, está sem dinheiro, o apartamento que ela mora é dele também... Então, por falta de outra cama no lugar, os dois dormem juntos, mas não fazem sexo.
Certamente encucado com a cena que viu na noite anterior, Michel fará uma visita inusitada a Patrícia. Ela, que pediu uma pizza, aguardará o entregador, mas, ao atender a campainha, será surpreendida pelo médico pelado, apenas com um buquê de flores.
“Pat, não é a pizza. É o entregador de flores”, brinca Guto. “Mas eu acho que errei de endereço, as flores são pra outra pessoa. São pra uma mulher decente, não pra uma vadia”, diz Michel, enfurecendo Patrícia. “E eu nem sabia que você era casado, Michel. Agora você tá na casa da sua mulher. Que moral você tem pra reclamar?”.
Talvez por falta de opção, e com o entregador de verdade na porta, os três resolvem comer a pizza juntos! Mas, não demora, a ciranda de amor e desamor entre eles, com discussões recorrentes sobre quem tem razão nessa história, volta a prevalecer.
fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário