segunda-feira, 29 de julho de 2013

Carlos Machado entra em Amor à Vida para pedir Valdirene em casamento

Finalmente Valdirene (Tatá Werneck) encontrará um homem rico que a queria verdadeiramente. No capítulo que vai ao ar no dia 16 de agosto em 'Amor à Vida', a periguete
será pedida em casamento por Ignácio, interpretado pelo ator Carlos Machado, que deve entrar em breve na trama.
A história dos dois começará quando o rapaz encontrar a moça pela primeira vez. Logo de cara o bonitão se apaixonará.
Interesseira, a mãe de Valdirene, Márcia (Elizabeth Savalla), perceberá que o moço está interessado na jovem e passará a paparicá-lo.
Ignácio, então, não pensará duas vezes e convidará Valdirene e sua mãe para irem a um restaurante chique. Na ocasião, ele pedirá a mão da morena em casamento.
Ao site oficial da novela, Carlos Machado confessou ter ficado surpreso com o chamado para entrar no folhetim. 'Eu fui pego de surpresa pelo convite. Fiquei muito feliz. Estava comentando com a minha mulher que já estava na hora de voltar a fazer novela', disse.
Empolgado, o artista ainda teceu elogios a Tatá Werneck, Elizabeth Savalla, Anderson Di Rizzi e Luis Melo. 'Eu acho esse núcleo o mais divertido, o mais interessante da novela. Sei até de cor a música da Valdirene: 'Pi-pipiri-piradinha'. Eu vi a cena da Tatá com o Gustavo Borges e, na hora do convite, já me imaginei contracenando com ela, porque eu também sou bem alto, tenho 1,90m', comparou. 
fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário