segunda-feira, 29 de julho de 2013

Em Amor à Vida, Aline inventa internação de tia para pedir mais dinheiro a César

 Aline (Vanessa Giácomo) não está mesmo para brincadeira em seu plano de vingança contra César (Antônio Fagundes).
Desta vez, a secretária vai inventar a história de uma tia doente só para arrancar mais dinheiro do amante.
Com jeito de inocente, a beldade dirá que foi escolhida pela família para pagar altas despesas da tal tia, internada por causa de um problema de coração.
'Minha família recorreu a mim para pagar hospital, médico e depois, uma casa de repouso, porque ela é muito sozinha. Eu tenho vergonha de te pedir ajuda, mas a despesa é muito alta. Não sei mais o que fazer', dirá.
Tocado com a história, o dono do hospital San Magno vai preencher um cheque generoso para a morena. 'Deveria ter falado comigo logo. Eu faço questão de cobrir essa sua despesa', assegurará o veterano.
Aline fará cena de agradecimento, enganando o amante com mais um golpe. 'César, eu nem sei o que faria sem você! Obrigada, meu amor, obrigada.'
fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário