quinta-feira, 25 de julho de 2013

Anitta desiste de sensualizar. Entendi certo?

Qualquer artista tem seu direito de falar ou não com um determinado veículo de comunicação. E é isso o que vem acontecendo agora com Anitta em relação
anitta2 Anitta desiste de sensualizar. Entendi certo?
Nesta foto Anitta não está sensualizando
ao R7, como você pode leraqui. Lendo a matéria e a declaração da empresária da cantora, o que mais chama a atenção é o comentário de que ela não gostou do portal ter dito, em algumas reportagens, que ela "sensualiza". Peraí! Tem alguma coisa errada aí, hein?! Anitta reclama que sensualiza???? Desculpe, mas alguém tem de dizer: Anitta, você só faz sucesso porque SENSUALIZA. Não tem como: você sensualiza dançando, você sensualiza cantando, as letras de suas músicas sensualizam e é assim que vai ser. Veja bem, se você parar de sensualizar acabou a brincadeira. O dia em que você não fizer mais clipe aparecendo de lingerie, não tem mais graça, entende?
Voltando ao assunto de falar ou não com algum veículo. Uma coisa tem de ficar bem clara: o R7 fala de Anitta já há bastante tempo e bem antes de ela ser o sucesso nacional que é hoje. Praticamente todas as matérias falam bem da cantora, mostram seu sucesso e seu êxito no mundo da música. A funkeira diz que também não tem gostado de notas que a colunista Fabíola Reipert tem publicado. Anitta, a fama tem seu preço e se a Fabíola não escrever estas notas sobre você, outras pessoas o farão como já fazem. Você é uma estrela nacional e muita gente quer saber com quem você namora, com quem sai, com quem se casa, se seu filho vai ser menino ou menina e coisas assim. Sucesso é isso aí.
Mais uma coisa: há dezenas de casos de artistas que explodem no país inteiro, fazem sucesso, ganham muita grana e, tempos depois, caem no chamado ostracismo. Continuam por aí lançando seus discos, fazendo seus showzinhos e tal. Acontece com bastante frequência. Artistas que se recusavam a falar com parte da imprensa pedem para seus assessores tentar notas e entrevistas naqueles lugares que estavam proibidos no passado. A arrogância vai pelo ralo rapidinho quando é preciso aparecer. Vai rolar a mesma coisa com você? Difícil saber, mas dá para dizer que impossível não é. Quem já viu modas e mais modas chegar e passar (rock, pagode, axé, lambada) p0de dizer que o funk é mais uma dessas ondinhas que continuará por aí daqui a pouco, mas sem a mesma força. E nesse dia você terá de estar muito bem preparada e assessorada para se manter no topo. E sair chutando veículos de comunicação, seja o R7 ou outros, que isso vai acontecer.
fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário