quinta-feira, 25 de julho de 2013

Regina volta a cutucar Valdirene

As mulheres ácidas andavam tão quietinhas, sumidas da mídia, sem se alfinetar. Para a gente, que adora um bafo, já estava fazendo falta uma briguinha entre elas, né?
Regina Manssur reolveu, lá de Paris, dar uma cutucada básica em Valdirene Marchiori que, por incrível que pareça, está há alguns dias sem se meter em confusão.
A advogada, que cortou os cabelos, alfinetou o visual da colega, tadinha, em conversa com o blog.
- Enquanto umas vão de megahair, o chique em Paris é corte reto Chanel.
Ui...
E não é que Regina ficou mais bonita mesmo com esse cabelo?Ainda bem que ela não resolveu colocar em pauta assuntos relacionados a chapinha, não é mesmo? Senão as "mulheres ricas" iam surtar...
fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário