quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rita Cadillac revela torcida e detona Lu Schievano: "É uma pessoa que eu tenho dó"

Eliminada da Fazenda 6, Rita Cadillac se disse aliviada ao deixar todos os seus desafetos no reality para trás.
Após eleger Ivo Meirelles como a maior "cobra" do jogo, Rita relembrou a peoa que mais lhe deu dor de cabeça dentro da casa.
Perguntada sobre as inúmeras confusões entre ela e Lu Schievano, "tia Rita" preferiu não polemizar e garantiu que não faz questão de resolver os problemas com a cantora. 
— Não quero ter relação nenhuma. É uma pessoa que eu tenho dó. Pena é um sentimento que a gente não deve ter de ninguém, mas dó eu tenho dela.
Por outro lado, Rita foi só elogios a duas peoas que seguem vivas no jogo.
— As pessoas que eu mais me identifiquei foram a Scheila (Carvalho) e a Denise (Rocha), foram as pessoas que me abraçaram na hora que eu mais precisei.
fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário