A noite da última segunda-feira (1) foi agitada na internet. Principalmente nas páginas pessoais de Bruno Chateaubriand e Carla Vilhena em uma rede social.
O 'barraco virtual' começou com um comentário do repórter sobre uma matéria do 'Fantástico' com o casal Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.
'A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho? [risos] Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho vai casar também de luvas?', publicou ele no Twitter.
Logo na sequência, Bruno escreveu mais duas mensagens. Uma dizendo que Ellen estava 'pagando calcinha' no dominical e outra fazendo referência a uma baleia. 'Acabei de ver uma Shamu… vocês lembram dessa baleia? Prestem atenção na roupa de uma pessoa. Quem adivinhar ganha uma prenda', comentou.
A resposta da jornalista veio rápida, também por meio do microblog. 'Bruno Chateaubriand, na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas', disparou.
O comentário de Carla bastou para que muitos internautas a acusassem de homofobia - Bruno é homossexual assumido e mantém uma relação estável com André Ramos. 'Essas pessoas têm mania de meter sexualidade no meio. Esse foi o ponto. Poderia me chamar de fofoqueiro, sem educação, etc. Iria, inclusive, pedir desculpas abertamente. Mas, agora… desculpe! Quero ela e essa turma pró-Feliciano bem longe', respondeu ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário